Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Com reservas, Bahia goleia o Paysandu e avança na Copa do Brasil

O Bahia venceu o Paysandu por 4 a 0, no agregado 5 a 0, e avançou para próxima fase da Copa do Brasil. O duelo de volta aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Michel Araújo, William José (2x) no primeiro tempo e Rodrigo Nestor na segunda etapa.

Mal começou o duelo e o Bahia abriu o placar em jogada pela direita com Michel Araújo que mandou para o fundo da rede de Matheus Nogueira. O Paysandu também queria marcar o seu gol, mas as finalizações não entravam de jeito nenhum. Mas aos 31 minutos Kayky chutou deu assistência para William José para marcar o segundo da equipe baiana. No entanto, os donos da casa queriam mais, novamente William José aproveitou a sobra dentro da área e mandou para o fundo da rede.

O Paysandu retornou ao jogo querendo reagir, aos sete minutos Marcelinho teve uma boa chance, driblou o goleiro, mas na hora de finalizar mandou na zaga tricolor. Pouco tempo depois, Cavalleri até mandou para o fundo da rede, mas o lance já estava paralisado. O Bahia seguiu controlando o jogo e queria mais, Rodrigo Nestor, na entrada na área, bateu no cantinho de Matheus Nogueira que não teve chances de chegar na bola, e marcou o último gol do Esquadrão de Aço e sacramentou a vitória e passou de fase na competição nacional.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, dia 25, contra o Grêmio, às 11h, no estádio do time tricolor gaúcho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar