Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Emprestado pelo Santa Cruz, Tulio vibra com semana mágica e quatro gols na mesma partida

Vai ser difícil achar centroavante sorrindo mais essa semana do que o camisa 9 Tulio. Aos 19 anos de idade, ele foi emprestado pelo Santa Cruz para adquirir quilometragem no Rio Grande SAF atuando entre os profissionais na segunda divisão potiguar. E a sequencia é memorável.

Na semana passada, fez seu primeiro gol como atleta profissional ao ajudar na vitória do Rio Grande SAF por 1×0. Agora, no jogo seguinte disputado neste último domingo, só não fez chover: Tulio sofreu duas penalidades, marcou quatro gols e ainda deu uma assistência no triunfo por 6×0, em cima do Parnamirim.

“Sinceramente faltam até palavras, que semana foi essa, semana maluca. Já fiquei muito feliz com meu primeiro gol como profissional, foi especial. Agora essa vitória, participando de todos nossos gols, podendo fazer quatro numa só partida é inesquecível. Vou com certeza lembrar pra sempre”, afirmou o centroavante, uma das promessas da base do Santa Cruz.

Em segundo na tabela de classificação, o Rio Grande SAF volta a campo neste fim de semana, para medir forças com o Laguna FC, terceiro colocado. Tulio projeta mais um compromisso. “Estamos tendo uma semana boa, até depois dessa nossa última vitória. É uma sequencia boa, mas sabemos também que é só o começo e tem muita coisa pela frente. É trabalhar bem para no fim de semana conseguirmos mais três pontos”, finalizou o camisa 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar