Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Ex-Vasco, atacante Zé Vitor marca primeiro gol na Bulgária

O atacante Zé Vitor anotou o seu primeiro gol pelo CSKA 1948, da Bulgária. O brasileiro marcou na vitória por 1 a 0 sobre o FC Drita, atual campeão de Kosovo, em amistoso de pré-temporada realizado no último domingo (22).

“Tenho trabalhado para agregar ao time, então fico feliz por marcar esse primeiro gol aqui na Bulgária. É bom já conseguir ajudar a equipe nessas partidas da pré-temporada”, contou o ex-jogador do Vasco.

Zé Vitor chegou ao CSKA 1948 recentemente, após ser o vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Boavista. Com experiências em Portugal e Suécia, o jogador valoriza a adaptação ao futebol da Bulgária.

“Estou me adaptando bem ao clube e ao país. Treinamos três vezes por dia, começando às 7h da manhã e encerrando às 18h. Até nos dias de jogo, treinamos pela manhã e jogamos à noite. Tem sido um pouco diferente para mim, mas estou muito feliz pela oportunidade de viver tudo isso e desfrutar de cada momento aqui na Bulgária”, concluiu o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar