Salvador, 9 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Feira de Santana: mulher morre após ser espancada; filho da vítima é preso suspeito de cometer crime

Uma mulher de 54 anos morreu, neste domingo (19), após ter sido espancada. O crime ocorreu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, cerca de uma semana atrás. O filho da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Zenilda Barbosa da Costa foi agredida e atingida com golpes de arma branca, no distrito de Maria Quitéria, no último dia 12.

A mulher passou por atendimento em uma policlínica da localidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permaneceu internada até esta manhã.

Afiliada da TV Bahia na região, a TV Subaé apurou que Zenilda teve lesões graves na face e na região cervical. O quadro evoluiu com a compressão das vias aéreas e a formação de um edema na laringe, o que fez a paciente sofrer uma parada cardiorrespiratória.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

futebol
CBF divulga seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro
O Campeonato Brasileiro foi decidido com antecedência, mas contou com diversos protagonistas até o fim...
unnamed (2)
João Victor, técnico do Manaus, avalia primeira semana de pré-temporada e manda recado ao torcedor: “Teremos uma equipe competitiva e vibrante”
A expectativa é grande para o Manaus visando a temporada de 2026, por isso na semana passada o clube...
unnamed (1)
Atacante Arthur Moura valoriza primeira temporada atuando no futebol coreano: “Experiência única”
Natural de São Paulo, Arthur Moura deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Juventus/SP....
unnamed
Após classificação para Sul-Americana, André Henrique avalia nova temporada pelo Grêmio
O Grêmio se despediu de 2025 com uma goleada sobre o Sport por 4×0 e, de quebra, garantiu uma vaga na...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar