Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Grupo Aratu fará cobertura especial das eleições municipais na Bahia

Neste domingo, 6 de outubro, o Brasil vai às urnas escolher seus representantes para prefeitos e vereadores.  Na Bahia, será possível acompanhar tudo o que ocorre nas principais cidades do estado desde as primeiras horas do dia.
Equipes da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, portal Aratu On e redes sociais do Grupo Aratu vão acompanhar de perto a movimentação na capital e cidades do interior do estado para levar aos telespectadores as informações sobre a corrida eleitoral em tempo real, da abertura da votação até a apuração das urnas, com flashs ao vivo na TV durante toda a programação e plantão especial na redação do Aratu On.
A partir das 10h, o apresentador Pablo Reis recebe especialistas para comentar sobre as expectativas dos eleitores e candidatos e como o processo eleitoral está ocorrendo na manhã do domingo. A partir das 16h, o jornalista acompanha a apuração das urnas, ao vivo, no YouTube da TV Aratu.
“Eleições representam um momento singular de qualquer cobertura jornalística porque representam dois símbolos importantes para a sociedade: democracia e futuro. No caso do próximo domingo, ainda mais especial por ser democracia aplicada diretamente ao futuro dos 417 municípios baianos. Para dar conta disso, planejamos uma cobertura robusta e com profundidade, tanto para a tv, quanto para os canais digitais”, exalta Pablo Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar