Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Praia da Ribeira recebe última etapa da Copa Baiana de Vôlei de Categorias de Base

A última etapa da Copa Baiana de Vôlei de Categorias de Base 2024 será neste final de semana, na Praia da Penha, na Ribeira, Cidade Baixa. O torneio vai contar com 266 atletas entre meninos e meninas, e vai acontecer nas quadras de areia da Arena Ribeira neste sábado(26) e domingo (27).

 

O circuito começa às 8h, com 22 trios mistos da categoria sub-14. Já no último dia de competição, também começando às 8h, as duplas masculinas e femininas das categorias sub-16 e sub-18 disputam o título.

 

Ainda neste final de semana, Lauro de Freitas vai receber a 2ª etapa do Campeonato Baiano de Badminton 2024. Após a primeira etapa em agosto, cerca de 60 atletas vão disputar o evento das 8h às 17h.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar