Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Prestação de contas do Bolsa-Atleta Salvador deve ser realizada até o próximo dia 22

Os atletas e paratletas soteropolitanos contemplados com o Bolsa-Atleta Salvador, concedido pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), tem até o próximo dia 22 para realizar a prestação de contas referente ao ano de 2024. O processo deve ser feito através do site https://salvadordigital.salvador.ba.gov.br/servico/prestacao-de-contas-bolsa-atleta89.

 

O secretário da Sempre, Júnior Magalhães, destaca que a prestação de contas é uma etapa muito importante, pois comprova a aplicação dos recursos municipais, conferindo legitimidade para o programa continuar a funcionar, fortalecendo, desta maneira, a política municipal de esporte e lazer. “Além disso, faz parte das obrigações de cada atleta e paratleta para que continuem aptos a concorrer ao Edital do Bolsa-Atleta Salvador para o próximo ano”, alerta.

 

A primeira edição do Bolsa-Atleta Salvador beneficiou 235 atletas e paratletas distribuídos entre as categorias base/estudantil, profissionais, internacionais olímpicos/paralímpico/surdolímpicos. O programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática esportiva de alto rendimento, proporcionar que mais pessoas possam usufruir dos benefícios da atividade física, além de fomentar o desenvolvimento de atletas e paratletas do município de Salvador.

 

Todas as orientações e modelos para prestação de contas estão disponíveis no site https://sempre.salvador.ba.gov.br/bolsa-atleta/ . A equipe técnica também está disponível para orientações, através do telefone (71) 3202-2585, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto feriados.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar