Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Vem Sambar Mais Eu na Praça

No próximo dia 6 de abril (sábado), a partir das 15h, a Praça das Artes, no Centro Histórico de Salvador, será palco de mais uma edição do evento “Vem Sambar Mais Eu na Praça”. A proposta é reunir o público em um ambiente ao ar livre, promovendo a valorização da cultura afro-brasileira por meio da música, da dança e da celebração coletiva.
Com entrada gratuita, o evento contará com apresentações de grandes nomes da cena cultural soteropolitana, como Irmãos no Couro, Orisun, Samba Trator e Omo Obá, que prometem uma tarde inesquecível de muito samba, ancestralidade, percussão e alegria.
Mais do que uma roda de samba, o “Vem Sambar Mais Eu na Praça” é um convite ao encontro, à resistência cultural e ao fortalecimento dos laços comunitários no coração do Pelourinho.
SERVIÇO
O quê: Vem Sambar Mais Eu na Praça
Quando: 6 de abril (sábado), às 15h
Onde: Praça das Artes – Centro Histórico, Salvador
Atrações: Irmãos no Couro, Orisun, Samba Trator e Omo Obá
Quanto: Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar