Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Vitória bate a Juazeirense e volta a liderar o Baianão

Alerrandro marca na estreia, Camutanga e Caio Dantas também balançam as redes do Barradão

O Vitória dominou as ações do primeiro tempo e teve pelo menos três grandes chances para abrir o placar. Na melhor delas, Iury Castilho recebeu passe dentro da área e chutou para fora ao tentar encobrir o goleiro João Guilherme. O camisa um dos visitantes foi para o vestiário como destaque da partida ao fazer importantes defesas. Ele parou Iury Castilho em finalização de fora da área e também Alerrandro, novidade no time titular do Leão. Do outro lado, Lucas Arcanjo nem precisou sujar o uniforme.

Os gols negados no primeiro tempo saíram na segunda etapa. O Vitória abriu o placar com Camutanga, após cobrança de escanteio aos onze minutos. E não demorou muito para o Leão fazer o segundo. Aos 20 minutos Alerrandro driblou um marcador e chutou da entrada da área. Nesta altura da partida oJuazeirense já tinha adotado uma postura mais ofensiva e acertado a trave rubro-negra em duas oportunidades, com Alexsandro e Janeudo. Mas só quem balançou as redes neste domingo foi o Vitória, que ainda chegou ao terceiro gol com Caio Dantas, de pênalti, aos 45 minutos.

Os dois times voltam para campo no meio de semana, em compromissos pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Às 21h30 de quarta-feira (horário de Brasília) o Vitória visita o Jequié no Estádio Waldomirão. Na quinta-feira, também às 21h30, o Juazeirense recebe o Itabuna no Estádio Adauto Moraes.

Com informações do GE Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar