Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

William Levy, galã de ‘Cuidado com o Anjo’, é preso nos Estados Unidos

O ator cubano William Levy, conhecido galã de novelas mexicanas, foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (14). Levy ficou conhecido no Brasil foi protagonizar sucessos exibidos pelo SBT, como ‘Cuidado com o Anjo’ e ‘Triunfo do Amor’.

Segundo o site TMZ, o ator foi detido por embriaguez, conduta desordeira em local público, além de ser acusado de pertubação da ordem e invasão de propriedade. A equipe do ator não se pronunciou sobre o assunto.

Além das novelas mexicanas, o ator já participou de produções norte-americanas como “Girls Trip” (2017), “Resident Evil 6: O Capítulo Final” (2016) e “O Clube das Mães Solteiras” (2014).

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Betto Jr
Semob monta operação especial de transporte para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia
A Secretaria de Mobilidade (Semob) irá realizar uma operação especial de transporte por conta da Festa...
Paripe
Paripe: homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde que fica ao lado de companhia policial
Um homem de 30 anos foi preso, na quinta-feira (4), suspeito de tentar estuprar uma médica, de 33 anos,...
Palco Nelson Rufino
Nova Orla de Pituaçu será inaugurada neste sábado (6) com lavagem, estátua de Nelson Rufino e show de Filhos de Jorge
A Prefeitura de Salvador inaugura oficialmente a Nova Orla de Pituaçu neste sábado (6), a partir das...
Ônibus elétrico no Centro Histórico
Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico
A Secretaria de Mobilidade (Semob) ampliará o período de funcionamento da linha experimental criada temporariamente...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar