O humorista e bailarino Kleber Lopes, que integrou o elenco do A Praça é Nossa, morreu aos 39 anos, neste domingo (7), vítima de uma parada cardíaca causada por complicações da Covid-19.
Em nota oficial, a emissora que exibia o programa informou que o artista estava internado desde o sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, lamentou a rede de TV.
“Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento”, diz o comunicado, segundo o qual, foi em 2016 que o artista passou a interpretar seu primeiro personagem fixo, “Ricky Marcos”. Em seguida, ele fez parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.
Bahia Notícias