No ar com o personagem Marina da Glória, na “Escolinha do Professor Raimundo”, a atriz Fernanda de Freitas utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para denunciar uma farmácia do Rio de Janeiro. De acordo com a artista, uma funcionária do estabelecimento lhe acusou de roubo.
“A funcionária veio tomar a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso!? Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí, em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão!?”, escreveu a artista.
No vídeo publicado por Fernanda ela explica que faz o uso da sacola retornável em substituição a sacos plásticos. Questionada por uma seguidora sobre o porquê dela não ter utilizado as cestinhas, a atriz voltou a se defender afirmando que “não justifica a humilhação” e que assim que foi abordada pela funcionária, virou tudo que ia comprar na cestinha deles e foi embora. Ela disse que a ação foi uma falta de respeito e que iria tomar as medidas cabíveis.
Bahia Notícias