As instituições de ensino Unijorge, Sete Cursos e a empresa Continental levaram o ouro no Prêmio IEL de Estágio nacional, cujos vencedores de 2020, 2021 e 2022 foram conhecidos em cerimônia realizada on-line, nesta quarta-feira (26), via Youtube.
“É gratificante ver o quanto a Bahia vem crescendo na premiação, tanto em número de indicações como qualidade dos projetos. Isso nos motiva a contribuir cada vez mais com as organizações num cenário de lideranças mais preparadas e ambientes colaborativos”, afirmou o superintendente do IEL Bahia, Evandro Mazo.
O Prêmio IEL de Estágio, que existe desde 2005, reconhece e premia as melhores práticas de estágio de empresas, estagiários e instituições de ensino. “Estamos muito felizes, pois o prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Vamos continuar buscando as melhores práticas de estágio”, afirmou Paloma Motta, coordenadora Centro de Carreiras Unijorge.
Para o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Vitor Igdalvo, a Bahia tem uma tradição em “produzir” profissionais que valorizam as relações humanas. “Foi inspirador participar da premiação e celebrar as vitórias das organizações baianas. Seus talentos e boas práticas poderão, agora, ser compartilhados com outras instituições”.
Cerimônia – Para acompanhar a premiação, o IEL Bahia realizou uma recepção com os finalistas da etapa nacional na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), onde os representantes das empresas, instituições de ensino e estagiários puderam confraternizar.
Veja abaixo a lista de vencedores e finalistas baianos no prêmio:
2022:
– Instituição de Ensino Técnico
3º lugar
IFBA
2021:
– Empresa destaque – grande empresa
3º lugar
KORDSA
– Empresa Inovadora (grande)
1º lugar
CONTINENTAL
– Instituição de Ensino Técnico
1º lugar
SETE CURSOS
– Instituição de Ensino Superior
1º lugar
UNIJORGE
2020:
– Empresa destaque – Média empresa
2º lugar
PetroReconcavo – IEL BA
– Instituição de ensino técnico – Educação profissional
3º lugar
SETE CURSOS
Na foto: Vencedores e finalistas da etapa nacional celebram em cerimônia realizada na FIEB. Crédito: Jefferson Peixoto/Coperohoto/Sistema FIEB.