Investigações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) resultaram na prisão do integrante de um grupo criminoso, envolvido no homicídio de Leandro Barros Silva, ocorrido em Fazenda Grande II, no bairro de Cajazeiras, no dia 4 deste mês. Policiais da unidade especializada localizaram o suspeito na mesma região, nesta terça-feira (27).
O homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, um carregador com oito munições, 24 pinos contendo cocaína, 24 porções de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 20. De acordo com o titular da 2ª DH / Central, delegado José Mário Mota, o homicídio é decorrente de crimes cometidos pela vítima. “Leandro Barros teria praticado alguns roubos naquela região, o que motivou a retaliação por parte da quadrilha”, afirmou.
O criminoso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem está à disposição da Justiça e o material foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).