As próximas semanas vão ser agitadas para o Atlético-MG. Em novembro, a equipe terá pela frente a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, e a decisão da Libertadores com o Botafogo.
Invicto em mata-matas pelas duas competições, Otávio prega foco para os duelos que valem taça. Nas atuais edições de Copa do Brasil e Libertadores, o volante disputou 11 confrontos eliminatórios pelo Galo. Em sete deles, a equipe não sofreu gol, e conquistou seis vitórias e cinco empates.
“O grupo trabalhou muito para chegar neste momento decisivo. Uma caminhada construída com esforço e dedicação de todos. Estamos muito animados com essas finais, é claro, mas sabemos da responsabilidade que temos. Seguimos focados e com os pés no chão, dando um passo de cada vez”, avaliou o meio-campista.
“Agora é o momento de seguir trabalhando forte, intensificar a preparação. Sabemos que temos grandes adversários pela frente e precisamos cuidar de cada detalhe”, finalizou o jogador.
Neste domingo (3), o Atlético inicia a final da Copa do Brasil com o Flamengo. As duas equipes vão se enfrentar no Maracanã, a partir das 16h. O confronto de volta acontece na Arena MRV, em 10 de novembro. Já a final da Libertadores, com o Botafogo, está marcada para o dia 30 do mesmo mês, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.