A atriz Isis de Oliveira, 70, passou por um baita perrengue que culminou no dia do seu aniversário, nesta terça-feira (28). Após ter passado por uma cirurgia nos dois olhos, já em casa, a atriz sentiu falta de ar e acreditou estar infectada pela Covid-19 na semana passada.
Na manhã do dia seguinte ela entrou em contato com o médico que lhe acompanhava, contou o que ocorreu e ele determinou, obrigatoriamente, que ela fosse ao hospital mais próximo, pois estava sofrendo um infarto.
Debilitada, ela esteve no hospital mais próximo e a situação era tão delicada que não foi possível contar a ela o que havia, a intervenção imediata foi necessária.
“Passei por uma angioplastia. Coloquei 4 stents e fiquei na UTI por 5 dias. Estou muito cansada”, afirmou a atriz em áudio encaminhado ao programa A Tarde é Sua, nesta terça-feira (28).
Ísis, que não possui plano de saúde, passou cinco dias internada em um hospital de luxo e, ao tentar ir embora, soube dos valores: R$ 33 mil a diária, o que lhe gerou uma dívida de cerca de R$ 160 mil, que deveriam ser pagos em, no máximo, três vezes.
“Quase tive um piripaque, fiquei nervosa”, afirmou a atriz. Ela assinou promissório e tentará resolver a situação na justiça.