A cantora Iza teve que fazer algumas mudanças no seu dia a dia após romper o ligamento cruzado anterior durante um show, no ano passado. Em entrevista concedida antes de se apresentar no Camarote Salvador, a cantora explicou que já voltou à rotina, mas tem tomado alguns cuidados.
“O que eu tô fazendo é ficar um pouquinho mais parada no palco. Eu tô realmente me recuperando ainda, tô fazendo fisioterapia. Eu acho que minha recuperação já tá ótima, considerando que eu operei dia 8 de janeiro, tem pouquinho tempo. E aí tô me cuidando desde então. E nesse Carnaval eu tô trabalhando pra caramba, mas tá sendo diferente estar no palco assim. Mas graças a Deus está dando pra trabalhar e fazer tudo aquilo que eu mais amo”.
O problema no joelho não afetou apenas seus shows, mas também a obrigou a rejeitar convites para desfilar na Sapucaí este ano, após sua estreia no ano passado. “Eu desfilei pela primeira vez em 2018, esse ano eu estava na Sapucaí só pelos camarotes fazendo show. Por causa do joelho, eu recusei alguns convites pra ser rainha de bateria, porque realmente eu não poderia me dedicar 100%. Eu tô voltando pra academia agora, por exemplo. É um início de ano em que eu tô voltando aos poucos”, apontou.
Falando em trabalho, Iza tem feito parcerias poderosas. Uma das últimas divulgadas, inclusive, foi com o baiano Caetano Veloso em uma regravação de “Divino Maravilhoso”. E vem mais parceria com a Bahia por aí. “Eu tô conversando com a galera do BaianaSystem, eu sou muito fã deles e a gente tem trocado ideia, eu e o Russo [Passapusso] estamos preparando algumas coisas, acho que em breve vocês podem curtir um som novo nosso”, revelou nesta terça-feira (5), antes de sua apresentação no Camarote Salvador.
A cantora ainda disse que cogita comandar um trio elétrico durante o Carnaval, mas ainda não sabe quando a ideia sairá do papel. “Eu acho incrível, respeito pra caramba as pessoas estarem em cima do trio. Puxar trio elétrico é uma responsabilidade muito grande, tem que estar super preparado. Eu, como boa virginiana, gosto de fazer as coisas com muita calma. Eu tenho preparado projetos. Não quero adiantar muita coisa, mas quem sabe no Carnaval que vem? Por enquanto tô me jogando em todos os camarotes”, explicou.
Bahia Notícias