O Jacuipense anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a rescisão de contrato com o atacante Robinho. De acordo com o clube de Riachão do Jacuípe, o pedido foi feito pelo próprio jogador e o acordo fechado de forma amigável.
“O Esporte Clube Jacuipense rescindiu o contrato com o atleta Robinho. Após um pedido do atacante, o clube rescindiu o contrato amigavelmente com o mesmo. Agradecemos pelos anos defendendo as cores do Leão do Sisal e desejamos sucesso no restante da carreira”, diz o comunicado.
Aos 22 anos, Robinho foi formado nas categorias de base do Leão do Sisal. Entre 2020 e 2021, ele passou pelo time sub-20 do Palmeiras. Na sequência, o jovem atleta retornou ao clube baiano onde atuou nas últimas duas temporadas pela equipe profissional. No total, ele disputou 43 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência pelo time principal de Riachão do Jacuípe. O futuro do atacante não foi revelado.
O Jacuipense está na disputa do Campeonato Baiano e volta ao gramado neste domingo (21), às 18h30, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada. A agenda do Leão do Sisal em 2024 ainda inclui as participações na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
Bahia Notícias