O Jacuipense detectou cinco casos de Covid-19 no seu departamento de futebol. O presidente do clube, Gegê Magalhães, revelou que três jogadores, sendo um do time titular, foram infectados, enquanto os outros dois são integrantes da comissão técnica. Sem o quinteto, a delegação do Jacupa embarcou na manhã desta sexta-feira (23) para o Amazonas, onde encara o Manaus, neste sábado (24), às 17h, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada da Série C. Os testes foram coletados na última terça (20)
“Tivemos três casos entre os jogadores, sendo um titular, e mais dois membros da comissão técnica. Todos estão bem, assintomáticos e já isolados”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Em meados de agosto, o Jacuipense havia registrado dois casos da doença antes da viagem para o Maranhão onde enfrentaria o Imperatriz, pela segunda rodada. Porém, com o surto que houve no clube adversário, a partida acabou sendo suspensa e foi realizada no dia 14 de outubro, terminando com a vitória do time baiano por 2 a 1.
O Jacuipense ocupa a quinta colocação do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Com 14, o Manaus vem logo atrás na sexta posição.
Bahia Notícias