A Bahia estará representada na Série C do Brasileirão 2020. O Jacuipense garantiu vaga na terceira divisão do Brasileirão.
Neste domingo (21), com gol de Popó, o Leão do Sisal venceu o Floresta-CE, no Eliel Martins, por 1 a 0. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.
Com a vitória, o time baiano conquistou o acesso inédito na sua história. E pode vir mais por aí! O Jacupa segue na caçada ao título da Série D e agora terá pela frente a fase semifinal.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense 1 x 0 Floresta
Série D – quartas de final (jogo de volta)
Data: 21/07/2019 (domingo)
Horário: 15h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (Fifa/PA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Hélcio Araujo Neves (MG)
Cartões amarelos: Danilo Rios (Jacuipense); Paulo Vyctor e Alisson (Floresta)
Cartão vermelho: Alisson (Floresta).
Jacuipense: Jordan, Paulinho Souza (Daniel Alves), Matheus e Railon; Uelliton, Thiago Lima, Caíque, Vitor e Danilo Rios (Eudair); Marcelo Nicácio (Popó) e Julhiam. Técnico: Jonilson Oliveira.
Floresta: Carlão; Danrley, Caça Rato, Everton (Zé Aquiraz) e Iago Barbosa; Zé Carlos, Paulo Vyctor e Matheus Bahia (Canga); Eugênio, Renê e Alisson. Técnico: Raimundinho.
Juazeirense goleado
Não deu para a Juazeirense. Em duelo disputado neste domingo (21), no Estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final da Série D, o Cancão de Fogo sucumbiu diante do Brusque e foi goleado por 4 a 0. Com isso, o time da cidade de Juazeiro não conseguiu concretizar o sonho de retornar para a Terceira Divisão do futebol nacional.Os gols da partida foram marcados por Juninho Pirambu (duas vezes), Fio e Jefferson Renan.O Brusque não deu espaço para a Juazeirense e ditou o ritmo de jogo. O Cancão de Fogo tentou explorar jogadas em velocidade e bolas alçadas na área, mas não conseguiu superar a forte marcação do adversário.