Jaden Smith ficará em autoisolamento para não ter a possibilidade de transmitir coronavírus para nenhum membro da família de famosos.
Embora não tenha suspeitas da doença, o cantor age assim para se precaver contra o espalhamento do vírus.
A justificativa para a atitude radical é baseada na rotina de Jaden, que viaja pelo mundo realizando shows, enquanto os familiares costumam permanecer mais em casa e na mesma cidade.
A informação foi compartilhada pela mãe dele, Jaden Pinkett Smith, em mais uma edição do programa Red Table Talk, em que a família toda participa. “Assim como outras famílias em todo o mundo, estamos tentando navegar por todas as informações disponíveis sobre o covid-19”, começou Jada.
“Por falar em famílias, você verá que Jaden não está aqui conosco hoje, porque ele está realmente sendo um jovem responsável!”, explicou.
“Ele pratica o distanciamento social, viaja bastante e sua principal preocupação tem sido a sua avó”, explicou Jada, referindo-se à mãe e co-apresentadora do programa Adrienne Banfield-Jones, de 66 anos. “Então, ele decidiu ficar dentro de casa e ele está realmente seguindo ordens.”
R7