A professora Jessilane Alves, uma das participantes do grupo pipoca do Big Brother Brasil 22, comemorou na noite desta terça-feira (1) sua permanência no reality global após enfrentar um paredão com Natália e Rodrigo, o eliminado.
No entanto, permanecer na casa mais vigiada do país custou a Jessi uma vaga como professor substituta na Secretaria de Estado de Esducação do Distrito Federal. Isso porque a baiana foi aprovada em primeiro lugar no concurso público da pasta.
De acordo com o Estadão, a homologação foi divulgada no Diário Oficial do DF e no site da banca organizadora, a Quadrix, na última segunda (31). Caso ela fosse eliminada no paredão desta semana, Jessilane estaria no prazo de entrega de documentos para o cargo, que seria até esta quarta-feira (2).
Ainda segundo a reportagem, o contrato seria para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, região do Distrito Federal, com o salário que iria variar de R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, seguindo a carga horária. Como o cargo é de professora substituta, ela seria chamada conforme a necessidade
Bahia Notícias