O meia Jhemerson está de casa nova. O jogador, que desembarcou no Vitória em 2016, após se destacar na Copa São Paulo daquele ano pelo Araxá-MG, vai defender o Paraná. O atleta se diz motivado para o seu novo desafio.
“Estou extremamente motivado para poder mostrar o meu melhor futebol no Paraná. Estou convicto que saio do Vitória com o dever cumprido. Cheguei aqui em 2016 depois de uma Copa São Paulo e fui aprovado pelo professor Argel [Fucks] no profissional. Em 2017, foi o melhor ano no Vitória. Tive uma sequência de jogos e consegui desempenhar um bom futebol. Em 2018 não joguei muito, mas tenho uma parcela de culpa, pois eu poderia ter aproveitado melhor as oportunidades. Mas nunca deixei de dar o meu melhor nos treinos e por isso saio coma sensação de dever cumprido”, disse Jhemerson, em entrevista ao Bahia Notícias.
O jogador, de 22 anos, garantiu que tem um carinho especial pelo Vitória.
“Mesmo nos momentos em que tecnicamente eu não estava bem, tentei contribuir de outra forma com muita entrega. Neste ano o Vitória decidiu por não me utilizar e entramos em um acordo. Claro que o desejo era de poder ficar e ajudar o Vitoria, pois tenho um carinho muito grande pelo clube. Foi o Vitória que me colocou no futebol e me deu oportunidade de ser visto. Se eu vou para outro grande clube, é porque o Vitória me deu oportunidade. Mas agora é olhar para frente e dar o melhor nesse novo clube. Agradeço ao Vitória, a comissão técnica, atletas e a todas as pessoas do clube. E a torcida que me apoiou e me deu muita moral. E nos momentos difíceis também em que fui criticado, pois isso foi muito importante para o meu crescimento como atleta”, finalizou.
De acordo com Jonatas Santoro, empresário de Jhemerson, o contrato com o Paraná terá validade por dois anos.
“Já está tudo acertado. Jhemerson viaja hoje [quarta-feira] para Curitiba. O contrato com o Paraná é de dois anos e o Vitória ficará com 40% de uma transação futura”, afirmou.
Bahia Notícias