O Vitória perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira (21), no Mineirão. Com duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro segue em situação complicada. O time tem apenas 36 pontos e ocupa a penúltima posição no certame. O goleiro João Gabriel lamentou o revés e apesar de reconhecer as dificuldades, prometeu lutar até o final.
“Momento complicado. Tivemos a infelicidade do gol contra. Gol de pênalti. O terceiro do Fred… Eu ainda consegui fazer umas cinco, seis defesas. É difícil, complicado. Momento difícil, mas tem que lutar até o fim, ser profissional e respeitar essa camisa”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.
O goleiro do Vitória ainda comentou o gol contra marcado pelo zagueiro Aderllan e saiu em defesa do jogador
“O gol contra… Num momento bom na partida. A gente estava com o jogo controlado. Momento que a gente está em uma situação adversa. Mas faz parte do futebol. O cara é ser humano, passível de erro. É dar sequência”, declarou.
Para escapar da degola, o Vitória tem uma missão difícil. O time precisa vencer seus dois últimos jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados. O próximo compromisso é contra o Grêmio, domingo (25), às 16h (horário de Salvador), no Barradão. O último será diante do Palmeiras, no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Bahia Notícias