A cantora Joelma relembrou o período de separação, em 2015, com o músico Ximbinha. No dia em que a Lei Maria da Penha marca 12 anos de existência, nesta terça-feira (7), a ex-vocalista do Calypso contou em entrevista ao Extra que os momentos mais difíceis com o ex-marido aconteceram quando ele estava alcoolizado.
Segundo Joelma, ao abusar da bebida, Ximbinha se transformava: “Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra”. Atualmente, Joelma é protegida pela Lei Maria da Penha, que impede o ex-parceiro ter qualquer tipo de contato com a cantora. “Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim”, contou a artista.
Apesar de toda a negatividade que a situação traz, a sua condição, como conta a cantora, inspirou outras mulheres a terem coragem de dar um fim em seus relacionamentos abusivos. “Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, disse Joelma.
Bahia Notícias