O ator Juliano Cazarré se pronunciou a respeito dos boatos de que não iria tomar a vacina contra a covid-19.
“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, escreveu o ator, ao alfinetar páginas de celebridades.
O ator revelou aos seguidores nas redes sociais por qual motivo resolveu abordar a questão da imunização: “Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende”.
Escalado para a nova versão da novela Pantanal, Cazarré explicou que teria conversado com a produção da trama para falar sobre a imunização: “Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”.
O ator, de 40 anos, ainda revelou que consultou um médico de confiança e que decidiu tomar a vacina nesta quinta-feira (29): “Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacnados. No posto, me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”.
Cazarré ainda disse que recebeu mensagens de ódio por conta da polêmica: “Vieram desejar a minha morte, de meus filhos”.
R7