Após divulgação do relatório da Controladoria Geral do Município que aponta diversas irregularidades da atual e na antiga gestão do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), plano de saúde dos servidores municipais, o vereador Jorge Kajuru (PRP) disse ao Jornal Opção que irá acrescentar as irregularidades no pedido de impeachment apresentado à Câmara Municipal na última quarta-feira (30/5).
Em discurso na ocasião, o parlamentar foi incisivo ao apontar os motivos para o pedido, com destaque para a questão da Saúde, alvo recente de Comissão Especial de Inquérito (CEI).
“Mesmo diante do caos que se encontra a Saúde do município e dos fatos apresentados na CEI da Saúde, Iris garante que a secretária é inocente de tudo e aponta interesses escusos”, afirma. Na ocasião, o vereador também apresentou denúncia de improbidade administrativa contra Fátima Mrué, titular da Secretaria Municipal de Saúde.
O post Kajuru irá acrescentar denúncias sobre o Imas ao pedido de impeachment de Iris apareceu primeiro em Jornal Opção.
R7