A modalidade vem para facilitar as compras e oferecer opções integradas de venda online, pelo site, e física, nas lojas de Salvador e Lauro de Freitas
As novas formas de venda e consumo estão cada vez mais presentes na rotina dos brasileiros. A pandemia catalisou a adoção massiva de novas estratégias de vendas pelas empresas, como o delivery, drive-thru e take away. No entanto, as experiências sensoriais do consumidor e as particularidades da venda presencial nunca foram tão importantes no varejo. Neste cenário, surge uma tendência que revolucionou as relações de consumo contemporâneas: o phygital – estratégia que une os meios físico e digital no momento de compra e adequa as modalidades ao gosto do consumidor.
Com a proposta de facilitar ainda mais as compras e proporcionar experiências completas a todos os seus consumidores, seja no ambiente físico, no digital ou em ambos, a Kopenhagen agora está presente em todos os canais através do link [http://kopssa.jotaja.com.br]. Os amantes de chocolates finos poderão realizar suas compras pelo site e receber em casa ou retirá-las na loja física, localizada na Pituba (Madison Plaza), com horário agendado, sem filas, com agilidade e segurança. A estratégia é uma opção para as pessoas que, mesmo com a flexibilização dos protocolos, ainda se sentem inseguras em sair de casa e também para aquelas que preferem comprar tudo online e buscam conforto e praticidade para fazer suas compras de Natal.
“Os consumidores estão cada vez mais presentes nos canais digitais, mas também existem muitas pessoas que não abrem mão da experiência na loja, de conversar com o vendedor e ver de perto os produtos. Pensando em otimizar as compras de todos os nossos clientes, a Kopenhagen dá a possibilidade de compra totalmente digital, totalmente no físico ou na integração, phygital”, destaca Joana Arcoverde, franqueada da Kopenhagen em Salvador e Lauro de Freitas.
Na venda online, a Kopenhagen está disponível no link: [http://kopssa.jotaja.com.br]. Já para quem optar pela loja física, poderá fazer suas compras nas unidades do Shopping Barra, Madison Plaza (Pituba), Salvador Shopping, Shopping Paralela, Parque Shopping Bahia e Aeroporto. Todos os produtos e novidades estão disponíveis também no Instagram [@kopenhagen_salvador].
SOBRE A KOPENHAGEN:
Marca com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.