No dia 23, às 16h, a live vai reunir representantes do Movimento Lactantes pela Vacina: a líder nacional do grupo, Charlene Borges, que é Defensora Pública Federal, pesquisadora de Estudos de Gênero e feminismos da UFBA; Maria Eduarda Sá, advogada formada pela UFRJ, onde atuou no movimento estudantil e movimento negro organizado, pela ampliação do acesso e permanência de estudantes cotistas; e Rosilene Costa, doutora em Literatura e Práticas Sociais pela UnB e professora da rede pública do Distrito Federal.
Já na segunda-feira, dia 26, a partir das 13h, a live será com Anielle Franco, educadora, jornalista e escritora. Anielle é irmã da vereadora Marielle Franco, brutalmente assassinada em março de 2018, ao lado do motorista Anderson Gomes, em um crime em que as perguntas ainda são maiores que as respostas Ela é também diretora do Instituto Marielle Franco.
No dia 28, quarta-feira, a live será com Aline Brito e Alessandra Santos, do perfil Maternidade Sapatão. Elas são mães dos gêmeos Jamal e Jawari e compartilham na página suas experiências na maternidade.
E fechando a série, no dia 29, quinta-feira, a live será com Joyce Salvador, mãe solo e modelo.
Liderança e resistência
O 25 de julho é celebrado em memória da rainha quilombola Tereza de Benguela que liderou política e administrativamente, no século XVIII, a resistência contra a escravização no Quilombo do Quariterê, no Mato Grosso.