A atriz Larissa Manoela acionou a Justiça para romper um contrato vitalício firmado pelos seus pais em 2012 com uma gravadora. A artista tem um vínculo com a Deckdisk desde que tinha 11 anos.
Segundo o jornal O Globo, a atriz nunca recebeu os valores provenientes do contrato e não usufrui dos direitos de suas plataformas digitais. “Esse contrato contém cláusula de caráter vitalício, o que é abusivo, além de ser omisso quanto à prestação de contas”, afirmou a advogada Patricia Protti, que representa Larissa no processo judicial.
A quebra do acordo vitalício prevê o pagamento de uma multa alta. Ainda conforme o jornal, Larissa não tinha conhecimento do acordo, aditado em sua adolescência.
O primeiro trabalho musical da atriz foi lançado pela gravadora no começo de 2024, com o single ‘Love Love’. O primeiro álbum da artista foi ‘Com Você’, com 14 faixas. Seu trabalho mais recente com a gravadora foi em 2022, com o álbum ‘Larissa Manoela A Milhão’.
O atual vínculo da atriz com a gravadora a impossibilita de retornar na carreira musical já que a proíbe de gravar músicas em alguma concorrente.
Bahia Notícias