O cantor Latino relembrou, durante entrevista ao programa Altas Horas, neste sábado (27), o dia em que tentou reunir os seus 10 filhos para comemorar o Natal. O artista admitiu que não deu muito certo, e que no final deu em confusão.
“Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil”, confessou a Serginho Groisman.
Além de Suzana, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, Latino é pai Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina. Todos filhos de mães diferentes.
Ainda na entrevista, Latino, que testou postivo para Covid-19 em setembro, disse que desenvolveu ansiedade devido à pandemia. “A gente está há 8 meses sem aglomeração e eu trabalho e vivo da aglomeração. Tu imagina? Eu fiquei muito ansioso. Eu não tinha ansiedade e passei a ter ansiedade. Uma ansiedade desesperadora, de acordar e sentir o coração pulsando acelerado, sempre achar que está acontecendo alguma coisa, medo de tudo, coisa que eu nunca tive”, relatou.
Varela Notícias