O vice-governador reeleito da Bahia, João Leão (PP), revelou que fez uma aposta com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e disse ainda que a Bahia “não precisa do governo federal”.
Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Leão afirmou que apostou com Bruno Reis que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não seria candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano. “Eu tinha certeza que Neto não seria candidato. Tanto que apostei com o vice-prefeito de Salvador uma caminhonete lá em Praia do Forte. Eu disse, para ele, que Neto não seria candidato. Ganhei a aposta, mas não levei ainda [o carro]. E tenho muitas testemunhas”, declarou.
Perguntado se acredita que o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vai retaliar a Bahia, Leão disse que não. “Eu acho que vai nos tratar com frieza pessoalmente, mas não acredito que vai retaliar a Bahia, porque não tem sentido. E a Bahia hoje, da maneira que estamos governando, não precisamos do governo federal. Mas, se ele quiser vir junto, ótimo”, ressaltou.
Bahia Notícias