Após a notícia da demissão da atriz Camila Queiroz da Rede Globo, diversos internautas se voltaram contra o colunista Leo Dias, o acusando de ter causado a situação. Ele revelou que mesmo com o contrato vigente de exclusividade com a emissora carioca, a artista teria também assinado outro contrato com a Netflix. Desta forma, a ‘toda poderosa’ resolveu ‘desligar’ a intérprete de ‘Angel’ de Verdades Secretas.
Camila tinha um contrato longo com a Rede Globo, mas optou por assinar com a plataforma de streaming, o que gerou um grande ‘mal-estar’ na emissora, que se sentiu “traída”. Nas redes sociais, diversos fãs da atriz criticaram o colunista Leo Dias por ter ‘demitido’ a artista.
“Depois das demissões de ontem por não baterem a meta (não noticiar a gravidez do Whind) vc tá querendo mostrar serviço. A gente entende bem do rolê viu Léo Dias”, comentou um seguidor.
“a galera prefere jogar a culpa na imprensa, sendo que nem foi o léo que assinou com a netflix estando em outra emissora”, discordou outro internauta.
A equipe de Camila enviou um comunicado a imprensa para afirmar que não houve traição à Globo. Já a Netflix limitou-se a dizer que não tem informações sobre o novo projeto para divulgar.
Varela Notícias