O ator Leo Rosa fez uma postagem de desabafo no Instagram, sobre seu processo de cura contra o câncer, na tarde desta sexta-feira (30), direcionado ao médico que tinha lhe dado apenas seis meses de vida. “Lembra, Dr. médico fulano de tal, que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha seis meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho)… impostores funcionários da indústria farmacêutica. Oito meses longe de vocês, seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”, escreveu.
Leo também falou sobre a utilização dos remédios naturais e a importância deles em seu tratamento, sem a utilização de remédios industriais “Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas. Viva Max Gerson!”, finalizou.
Max Gerson, citado pelo ator, foi um médico americano nascido na Alemanha, que desenvolveu uma terapia alternativa para tratar o câncer e outras doenças crônicas degenerativas.
Varela Notícias