“Não basta somente ganhar, é preciso saber falar, viver e exercer política.”, revela a esposa de Liminha sobre a sua pré candidatura para vereadora em Belo Horizonte. A dentista mineira é pré candidata pelo partido PSL. Fernanda já vem há 18 anos como voluntária em vários projetos sociais de transformações de vidas e saúde bucal.
A esposa do diretor de palco mais querido do Brasil o Liminha, será umas das candidatas para o cargo de vereadora na cidade natal em Belo Horizonte – MG.
A Dra. Fernanda Fiuza de 41 anos, é dentista e também cursou Administração em Marketing, inclusive ela assessora a carreira de Liminha no SBT ao longo de muitos anos. Além disso, os dois são casados há 12 anos e tem um filho o Gabriel Fiuza de 14 anos e residem na cidade mineira. “É a primeira vez que saio como pré candidata. Fui convidada pelo partido PSL, sou pré candidata com cabeça erguida, ficha limpa, venho para agregar e beneficiar ao próximo sem limitações, como sempre fiz aos meus 18 anos como voluntária em ações sociais, vou encarar o desafio por eles e para a minha cidade natal. Quero representar várias mulheres virtuosas e vencedoras como eu me considero, participar dos debates da democratização da política, principalmente contribuir com a formação política de mulheres. Não basta somente ganhar é preciso saber atuar.”, contou Fernanda.
Vale lembrar que o Liminha é conhecido como o fiel escudeiro do empresário e apresentador Silvio Santos há mais de 30 anos, animador de programas de auditório, atualmente ele é diretor de palco das atrações que envolvem o dono do SBT e sua filha Rebeca Abravanel. “Minha mulher é a parte mais importante da minha carreira. Ela é meu norte, meu ponto de referência.”, declarou Liminha.
O casal também criou um projeto social sem fins lucrativos, intitulado de “Sorriso Bello”, (@projetosorrisobello), voltado para quem enfrenta a paralisia Facial. “Faço atendimento gratuito para pessoas de todo o país com essa paralisia. É muito mais gente do que você imagina. A laserterapia melhorou bastante as condições clínicas do Liminha e tem melhorado a vida de muita gente.”, concluiu Fernanda Fiúza.