A Neoenergia Coelba informa que, devido às festividades de fim de ano, suas lojas físicas funcionarão em horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro. Nesses dias, o atendimento ao público será realizado das 9h às 13h.
Além do atendimento presencial, a Neoenergia Coelba reforça que seus canais digitais permanecem disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Através do site (Neoenergia.com), aplicativo Neoenergia Coelba (disponível na App Store e Google Play), WhatsApp (71) 3370-6350 e da central de atendimento gratuita 116, os clientes podem realizar diversas solicitações de forma rápida e eficiente, sem sair de casa.
Os serviços operacionais e de emergência da Neoenergia Coelba seguem funcionando normalmente durante todo o período, garantindo o fornecimento de energia elétrica com qualidade e segurança para todos os clientes.
Com essas iniciativas, a Neoenergia Coelba reafirma seu compromisso em oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, proporcionando mais comodidade e agilidade nas soluções. A empresa continua investindo em tecnologias e inovações para melhorar a experiência do cliente e garantir um serviço de energia cada vez mais acessível e eficiente em toda a Bahia.
Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).