Lore Improta lembrou do início do relacionamento com Léo Santana que chamou a atenção de fãs do casal pelas idas e vindas. Casados e pais de Liz, de 9 meses, a dançarina acredita que a fase foi necessária para o amadurecimento do casal.
“Cada casal tem sua história, e a nossa foi mais conturbada. Hoje, faz parte olhar para trás e ver que foi necessário aquela turbulência para entender o quanto nos amamos e evoluímos como casal e pais. Mas nunca passamos mais de um mês longe um do outro, sempre conversávamos para achar uma forma de estarmos juntos e gerar um bebê”, disse Lore em entrevista à Folha de S. Paulo.
A dançarina ainda comentou sobre o período pandêmico ao lado do marido. “Foi o teste de fogo. Conversamos mais e resolvíamos os problemas logo na hora que eles aconteciam. Foi fundamental para nos consolidar como família”, conta.
Quanto ao nascimento de Liz em setembro do ano passado, Lore lembra das dificuldades para amamentar a filha e lidar com a maternidade. “Chorava todos os dias sem saber o motivo e se culpava por isso”.
“Nós dois fizemos vários cursos juntos para aprender sobre maternidade e paternidade. Eu trazia a proposta e ele aceitava. Quando ele chega, ele cuida dela e eu durmo, depois revezamos. Tudo passa rápido. Foi engraçado que quando Liz nasceu, o Léo não acreditava que era pai, a ficha demorou a cair. Nossas vidas mudaram”, afirma Lore.
Na entrevista, Improta ainda confirmou que planeja um segundo filho com o cantor. “Todo esse processo que achei que poderia me traumatizar sumiu e com dois meses eu já falava em ter mais um. Sonhamos em aumentar a família em breve”.
Bahia Notícias