A atriz e apresentadora Luana Pivoni falou novamente sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Uol, ela afirmou que é a maior defensora do surfista, com quem teve três filhos.
“Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, comentou.
Piovani também contou que Scooby é uma das poucas pessoas capazes de mexer com seu sentimento e afirmou que o ex-marido precisa ‘amadurecer’.
“O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”.
Nesta quarta-feira, Luana usou os stories do Instagram para comentar o relacionamento do ex-marido com a modelo Cintia Dicker.
“Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, inclusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, disse.
Varela Notícias