Morando em Portugal, a atriz Luana Piovani, 42, rebateu comentários tidos como machistas do apresentador Britto Jr., 56, que está fora do ar desde sua saída da Record, em 2015.
Ele afirmou em uma postagem no Twitter que Luana precisava de “um homem de verdade”. Ele escreveu isso para tentar defender a atriz no momento em que explodia a história da relação conturbada entre ela e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 30, que atualmente namora Anitta, 26.
Em seu Instagram, Luana respondeu. “Oi querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!”, escreveu.
Ela também criticou o termo “maricas” usado por Jr. para se referir ao público gay. Na ocasião, Britto disse que “LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher”, e emendou que “foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista”. Segundo ele, alguns homens estão virando “maricas”.
Varela Notícias