Luísa Sonza se deparou com uma onda de dislikes em “Flores”, novo clipe lançado com Vitão na última sexta-feira (12).
No Youtube e até em outras redes sociais, a cantora vem recebendo uma enxurrada de críticas a respeito da letra e vídeo da música, na qual protagoniza cenas para lá de sensuais.
Em seu perfil do Twitter, a gaúcha não se mostrou abalada pela campanha feita contra ela e ainda ironizou: “A meta é passar o Justin Bieber”. A canção do canadense “Baby” foi visualizada por mais de duas bilhões de vezes e recebeu 11 milhões de “não gostei” na plataforma.
As críticas contra Luísa Sonza deram início quando teve um flagra com Vitão foi exposto na internet. Em foto, os dois aparecem juntos e conversando numa área externa de um hotel em São Paulo e, segundo a cantora, o encontro era apenas profissional. Aproveitando as especulações, os artistas começaram a compartilhar momentos juntos e até ganharam shipper de fãs com primeira foto postada juntos no Instagram. “Vocês estão indo e eu to voltando. Era música”, revelou a loira. “Pegadinha do malandro”, comentou Vitão.
Whindersson defende ex-mulher
Na web, Whindersson Nunes defendeu Luísa Sonza da série de ataques criados contra ela na internet. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece e não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, disparou o humorista. Whindersson e Luísa deram um ponto final no casamento depois de quatro anos juntos. Separados, os dois mantêm boa relação e dividem a guarda das pets.