A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, não tem pretensão de formar uma nova dupla para seguir a carreira no sertanejo.
Em suas redes sociais, a artista confirmou que continuará na música, porém, de forma solo. “Sim (Vou seguir em carreira solo). Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar e novo”, disse.
Sua primeira aparição nas redes sociais cantando após a morte de Maurílio aconteceu na primeira semana de janeiro. Na ocasião, Luiza cantou ‘Onde Deus Possa Me Ouvir’ de Vander Lee.
Em seu texto de despedida para o amigo, a sertaneja contou que não se lembra de como era musicalmente antes de conhecer o parceiro.
No texto, Luiza conta que seu encontro com Maurílio a transformou musicalmente a ponto dela ter medo de continuar sem ele por não se lembrar como era antes de conhecer o parceiro, mas iria continuar
“Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… tudo comigo”.
Bahia Notícias