O lutador de MMA Marlon Sandro agrediu sua noiva Tayssa Madeira. Fotos da vítima machucada se espalharam pelas redes sociais, junto a relatos da agressão. Pouco depois da campanha, Dedé Pederneiras, líder da Nova União, equipe à qual Sandro é filiado, anunciou através de comunicado que o lutador foi desligado do time.
O caso aconteceu no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois teriam discutido na rua, quando aconteceu a agressão. O lutador “apagou” a noiva com um mata-leão e a deixou desacordada na rua. Depois que ela recuperou os sentidos, Marlon continuou a agredi-la com socos e pontapés. Tayssa conseguiu fugir e tentou prestar queixa na delegacia de polícia, sem sucesso.
Marlon Sandro, 40 anos, era um dos principais expoentes da equipe Nova União. Ex-campeão peso-pena dos eventos japoneses Sengoku e Pancrase, teve também passagem destacada pelo evento americano Bellator, onde foi vice-campeão de dois torneios pesos-penas. Seu cartel profissional no MMA é de 28 vitórias, sete derrotas e dois empates.