Nova competição, novo regulamento. O Vitória encara o Luziânia, no estádio Serra do Lago, em Goiás, nesta quarta-feira, às 18h30 (de Salvador), válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. A partida será jogo único. O Vitória joga por um empate e caso vença, avança para a segunda fase. Em caso de derrota, o Rubro-negro está automaticamente fora da competição nacional.
Visando evitar zebra, o Leão treinou em João Pessoa para esta partida. Após a derrota por 4 a 2 para o Botafogo-PB, o técnico Rubro-negro quer atenção na defesa: todos os gols sofridos na partida foram por falha do sistema defensivo. E para evitar zebra, o técnico Argel Fucks quer atenção especial. Duvidas mesmo só nas laterais. Cedric e Leandro Salino disputam a vaga na lateral-direita, já na esquerda, Euller e Geferson segue o mesmo rumo.
Desta forma a provável escalação do Leão conta com Fernando Miguel; Leandro Salino (Cedric), Fred, Alan Costa e Euller (Geferson); Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Dátolo (Paulinho); David e Kieza.
Arbitragem
O trio de arbitragem é gaúcho. Apita o jogo Jean Pierre Gonçalves Lima. Ele será auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e José Eduardo Calza.