O vocalista da banda Restart, Pedro Gabriel Lanza, mais conhecido como Pe Lanza, está sendo acusado por sua mãe, Leni Lanza, de agressão. Ela registrou dois boletins de ocorrência no 89º Distrito Policial de São Paulo, no Morumbi, um contra Pe Lanza e sua namorada, Gabriela Medeiros Merjan, e outro somente contra Gabriela.
Em uma rede social, Gabriela diz que o músico não bateu na mãe dele. “Ela veio me xingar, na verdade já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro”, escreveu. “Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender, o Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo”, completou.
Ao Cidade Alerta, Pe Lanza também comentou: “Eu tentei a todo momento apaziguar e separar as duas”, diz. “Eu tenho até um vídeo, de um momento em que a briga começou a ficar muito séria e muito feia, eu consegui separar as duas e a minha mãe pegou essa panela e foi em direção à Gabriela. (…) No vídeo, quando ela (mãe) percebe que eu estou gravando, ela solta a panela na minha mão.”