A mãe da ex-bbb, Gabi Martins, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a filha nesta terça-feira (17). Vazou nas redes sociais na segunda-feira (16), uma suposta conversa entre o cantor Tierry e a ex-bbb, que teria sido divulgada no perfil de Maira Martins, mãe de Gabi. Nas mensagens, fica evidente um romance entre os dois durante o casamento do cantor.
Para explicar a situação, Maira revela que foi alvo de uma invasão e que os prints publicados eram falsos.
“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso. O que torna mais claro que o assunto já veiculado na mídia sobre a artista faz parte de um ataque virtual com intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”, explicou Maira através de uma nota enviada pelos advogados da família.
Nas mensagens, Tierry teria assumido um sentimento por Gabi Martins: “Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, afirma ele.
Nos prints também haviam supostas conversas da ex-mulher de Tierry, Lorena, que teria pedido ajuda da mãe de Gabi para afastar a cantora do marido.
Através de uma nota Tierry também se manifestou: “Esclarecemos aos fãs e seguidores do cantor e compositor Tierry que os prints de conversa postadas e publicadas em alguns veículos da mídia envolvendo o nome do artista e da cantora Gabi Martins, denotam um conteúdo manipulado, e com um único propósito de constranger, senão de macular a imagem destes dois artistas perante o seu público. “, afirma.
“Vale esclarecer que, por tudo o quanto já se fez circulado na mídia semana passada envolvendo a artista Gabi Martins esta tem sido vitima de uma série de ataques virtuais, sendo este episodio mais uma ação vil contra a mesma, e cujos reflexos estão a atingir também terceiros, como a ex-esposa do Tierry, Sra Lorena Allveis, e o filho do ex-casal. Tais ataques merecem de nossa parte repúdio, solidariedade, e atitude enérgica contra os responsáveis, os quais responderão civil e criminalmente”, completa em nota para a imprensa.
Bahia Notícias