A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, 44, concedeu uma entrevista à revista “Caras” para esclarecer os rumores sobre um possível desentendimento com o filho e a venda de quentinhas na pandemia para ganhar a vida. A declaração foi divulgada na última sexta-feira (31).
Pela assessoria de Nego, Roseli negou a venda das refeições para ter renda durante a pandemia.
“Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando”, declarou.
Sobre a briga com o filho por causa do atual namorado, o motoboy Alex Alves, Roseli comentou que o companheiro mantém uma boa relação com o artista e que o casal chega a passar o final de semana junto com o cantor.
“O Maicon e o meu companheiro também se dão muito bem, graças a Deus. A gente está muito bem, muito feliz e juntos sempre porque eu amo o meu filho e agradeço a Deus. Muitas vezes a gente vai para lá nos finais de semana, estamos sempre juntos e é isso. Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!”, disse.
Varela Notícias