Uma mulher de 45 anos e seu filho, de 25, foram presos após se envolverem em uma relação sexual da Carolina do Norte, Estados Unidos. Melissa Kitchens e Shaun Pfeiffer foram acusados de incesto, que é considerado ilegal no estado, e podem cumprir pena de até três anos e meio, segundo publicação do jornal Daily Mail.
Ainda segundo o periódico, a polícia local afirma que Mellissa e Shaun, mantiveram tiveram sexo em agosto deste ano. Eles moram na mesma casa, assim como a esposa do rapaz, Shannon Roman, e o filho do casal. Não foi informado como a polícia descobriu o crime.
O texto afirma que mãe e filho estão presos em uma penitenciária da região e podem responder as acusações em liberdade mediante pagamento de fiança estipulada em cerca de R$ 95 mil para cada.
Ainda foi divulgada uma declaração feita por Melissa no Facebook de Shaun, considerada suspeita: “Não consigo superar o quão bonito você é e estou prestes a chorar. As coisas estão muito estressantes e eu amo você e respeito qualquer decisão – contato que esteja feliz e a salvo… Sinto sua falta e desejo que tivesse tido mais tempo com você”, escreveu a mulher em uma foto publicada no perfil do filho.
Varela Notícias