O companheiro de Juliana Cristina de Lima Santos está preso há um mês pela autoria do crime, ocorrido em Salinas das Margaridas
Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Salinas das Margaridas, cumpriram o mandado de prisão preventiva de Juliana Cristina de Lima Santos, de 20 anos. Ela é acusada de ser a coautora das agressões contra a filha de sete meses, em julho deste ano. A mulher foi presa no povoado de Barreiras, no município de Jaguaripe, na terça-feira (3).
O companheiro de Juliana e padrasto da criança, Hudson Willian de Jesus Santos, foi preso há um mês acusado da autoria das agressões contra o bebê, que ainda se recupera dos ferimentos, na guarda de familiares. Segundo o titular da DT / Salinas, delegado Fernando Vinícius Sampaio, Juliana estava afastada da criança, por decisão judicial, desde a identificação das lesões.
Ainda conforme o delegado, as investigações evoluíram para a coautoria de Juliana. “Entre os indícios da participação da mãe da vítima, encontramos um histórico de agressões e maus tratos cometidos por ela, contra outros filhos. Assim que a prisão foi decretada, nos empenhamos no cumprimento”, explica. Hudson Willian já está no sistema prisional e Juliana também será encaminhada para o presídio feminino.