Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, e Thales Bretas, viúvo do ator, falaram na manhã desta quarta-feira (4) sobre o primeiro ano de morte do artista. Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19.
Nos Stories, em seu perfil no Instagram, Déa publicou uma mensagem e marcou o perfil do filho. “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente.”
Thales, publicou uma foto com os dois filhos que teve com o ator e escreveu uma legenda emocionante sobre a saudade e disse que um pedaço dele foi arrancado precocemente.
“O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”
Bahia Notícias