A dupla Maiara e Maraísa revelou que há pelo menos 15 músicas escritas ou/e gravadas com Marília Mendonça que ainda não foram lançadas. De acordo com Maiara, as faixas faziam parte do projeto “Patroas”, mas acabaram guardadas pois só entraram nove canções no corte.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, as irmãs revelaram que pretendem lançar essas músicas posteriormente, como uma forma de homenagear Marília.
“Com certeza que a gente vai ter que lançar, talvez não no próximo DVD, mas num próximo. Para ela, independente de movimentos, Patroas, ou ser relacionado ao sertanejo. Independente de qualquer coisa, a Marília tem que ser sempre lembrada”, disse Maiara.
As irmãs ainda comentaram que no dia da morte da cantora, diversos eventos atípicos aconteceram.
“Meu carro quebrou. Meu pai estava dirigindo normal e quebrou uma peça que ninguém entendeu. Quando eu liguei pro escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou. Mas não tinha saído na mídia ainda. Na hora eu lembrei da conversa que tive com a Marília de madrugada, quando eu acordei só pra me ‘declarar’”, disse Maraisa.
Outro momento estranho, segundo ela, foi quando os vidros de sua casa quebraram “sem motivo”. “Minha mãe estava na minha casa e ligou pedindo pro meu pai procurar um vidraceiro porque os blindex tinham estourado. Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém nem abre a janela”, disse.
Bahia Notícias